Um policial militar, 29 anos, reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (10) e atirou contra dois suspeitos em Araguaína, norte do Tocantins. A informação foi confirmada pela corporação. Os homens conseguiram fugir, mas momentos depois deram entrada no Hospital Regional do município, onde foram capturados pela polícia.

A vítima relatou que andava a pé pelo setor Raizal quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupa anunciou o assalto e, fazendo menção de estar armado, ameaçou o policial, segundo as informações.

Conforme a PM, no momento em que um dos homens levou a mão na cintura, o policial sacou a pistola dele e efetuou vários disparos contra os suspeitos. Mesmo feridos, os dois conseguiram fugir, deixando o aparelho celular no local.

Segundo a PM, momentos depois, os baleados deram entrada no Hospital Regional de Araguaína. Um deles, 23 anos, apresentava uma perfuração no braço esquerdo. O outro, 20 anos, tinha três perfurações, uma no pescoço e duas no tórax.

Após atendimento médico, o jovem de 23 anos foi apresentado a autoridade policial na Central de Flagrantes. O segundo suspeito permanece internado, segundo a PM.

O policial também foi conduzido a uma delegacia, onde foi ouvido e em seguida liberado. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSaneatins é multada em R$ 1,5 milhão por morte de peixes no Rio Lontra
Próximo artigoCom emenda de Valderez, 215 araguainenses realizam cursos profissionalizantes e de empreendedorismo