Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas
Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas

O prefeito e candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR), da Coligação Araguaína Sem Parar, recebeu muitas denúncias de compra de votos na cidade, como a distribuição de cestas básicas e de combustíveis. Dimas mobilizou sua equipe, que está em alerta, e determinou que as denúncias fossem encaminhadas à Polícia Militar, Polícia Federal e Promotoria de Justiça Eleitoral.

“Essa velha prática tem que acabar. Não podemos aceitar que a população seja enganada. O voto é livre e precisa ser dado com autonomia. Determinei a todas as minhas equipes que fiscalizem e estejam atentas a qualquer atitude suspeita”, disse Dimas.

O candidato também orientou a sua equipe que divulgue os números para denúncias. Os contatos de plantão da Polícia Militar, Tribunal Regional Eleitoral (TER) e Promotoria de Justiça estão sendo distribuídos em diversos pontos da cidade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.