Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 04, para criticar a reeleição do prefeito Carlos Amastha (PSB) e a atual gestão do Governo do Estado.

Em sua fala o deputado enfatizou que o sistema político do Tocantins está falido e alegou que na eleição municipal em Palmas a vitória não foi do prefeito Amastha, mas reflexo de uma má gestão do governo estadual.  “Ele venceu foi um governo ruim, derrotado, é lamentável a maneira que o governador Marcelo Miranda deixou os seus candidatos nesse Estado. Amastha é um fanfarrão, ele quer puxar um jogo de marketing que venceu todo mundo, mas ele venceu foi candidaturas mutiladas e um Governo ruim que deixa servidores públicos de greve”, disse.

Wanderlei voltou a criticar a atuação do governo do Estado diante dos problemas na Saúde. Segundo ele, se o governo não reagir, haverá mortes e mais mortes nos hospitais do Tocantins. “Se o governo não reagir, não estamos perdendo não é eleição, estamos perdendo é vidas, lamentou.

O parlamentar disse ainda que qualquer um venceria uma candidatura mutilada, um governo que deixa seus servidores em greve, os hospitais sem comida, as escolas sem aula e uma população inteira com medo, devido à falta de segurança.

O governador fez um jogo rasteiro. Não pôde subir em palanque devido à sua rejeição e nada fez para amenizar a terrível crise que vive esse Estado, onde pessoas que morrem nas ruas e nos hospitais têm menos valor para o governo do que a política”, criticou o deputado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas em Augustinópolis
Próximo artigoDeputados comentam resultados das eleições municipais