Acidentes
Acidentes
Acidentes

O feriadão para os servidores públicos, que ocorreu entre os dias 28 a 30, movimentou as rodovias do Tocantins. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender cinco graves ocorrências de acidente de trânsito, que deixaram três vítimas fatais.

Na sexta, 28 um capotamento entre Novo Acordo e São Felix deixou uma vítima presa às ferragens com fratura no membro inferior. Os bombeiros fizeram o resgate da vítima, que foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na sexta, outro acidente deixou sem vida, Lourivan Gomes Aires, 58 anos. O homem pilotava uma motocicleta na TO-050 quando perdeu o controle do veículo e caiu. Os bombeiros foram até o local, mas a vítima já estava sem vida.  O corpo estava no canteiro central do trevo de Ipueiras, região sudeste do Tocantins, sem sinais de batida ou atropelamento e foi conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Sábado, 29

Em Paraíso, região central do Estado, na TO-080 uma colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo de passeio fez quatro vítimas, uma delas presas as ferragens. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar a todos os ocupantes e o desencarceramento de um deles. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso.

Na BR-153 entre os municípios de Cariri e Gurupi, região sudeste do Tocantins, outro acidente deixou sem vida o condutor, Ademar Pereira de Melo, 64 anos. O veículo que ele dirigia, um Fiat Uno, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fizeram a retirada da vítima que ficou preso às ferragens. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Domingo

No norte do Estado, na TO 010 em Araguatins sentido Buriti, um acidente entre um caminhão baú e uma moto, deixou sem vida, Pedro Barros da Costa, 47 anos. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, avaliaram a vítima constataram fratura no crânio e no membro inferior direito, sem sinais vitais. O corpo foi entregue para perícia, o motorista do caminhão fugiu do local. (Geórgia Milhomem)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorATM recomenda aos prefeitos não assinarem anuência no processo de venda da Odebrecht Ambiental
Próximo artigoIncra lança edital para assentamento de famílias no Sul e Sudeste do Pará