dsc06891_400_315Nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) participará, junto com os demais Sindicatos integrantes do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins (MUSME-TO), de uma ação de conscientização e cobrança do pagamento da data-base do Poder Executivo. Durante todo o período da manhã, os grevistas de Palmas percorrerão as Avenidas JK, região central, e Avenida Tocantins, em Taquaralto, para entregar panfletos no comércio.

As concentrações iniciarão às 8 horas e os Sindicatos, com o intuito de facilitar a participação, orientaram que os servidores participem da Concentração que for mais próxima do local onde o servidor mora.

Na Avenida JK, os servidores se encontrarão em frente ao Banco Santander. Na Avenida Tocantins, em Taquaralto, o ponto de encontro será o Posto do Trevo II.

O SISEPE-TO informa que o panfleto busca esclarecer os motivos que levaram à deflagração e à continuação da greve geral da categoria. Nesta quinta-feira, os servidores públicos estaduais completarão 73 dias de greve e seguem sem nenhuma resposta do Governo do Estado às suas reivindicações.

INTERIOR DO ESTADO

Aos grevistas representados pelo SISEPE-TO que estão nas concentrações das cidades do interior do Tocantins, o Sindicato informa que a ação de panfletagem acontecerá para vocês na semana que vem.

Os servidores devem comparecer às concentrações deste dia 21 onde serão informados sobre como acontecerá a ação em cada cidade. Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com os representantes do SISEPE-TO

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo é encontrado em terreno em frente ao Hospital Macro Regional de Imperatriz
Próximo artigoClenan Renaut e José Demóstenes concorrerão ao cargo de Procurador-Geral de Justiça