Aulão

Aulão
Aulão

O Colégio da Polícia Militar de Araguaína realizou neste sábado, 8, o 1º Corujão Pedagógico para Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2016. O público alvo da programação foram os alunos da Turma Líder 2016, que cursam a 3ª Série e vão fazer a prova prevista para o mês de novembro. Mais de 120 alunos participaram do aulão.

A coordenadora Pedagógica, capitã Eva Maria Palmeira, esclarece que o objetivo da atividade é proporcionar a aquisição dos conhecimentos em um ambiente mais descontraído e relaxado. “O corujão foi realizado em um horário diferenciado, das 19h às 6h, com programação especial, aulas dinâmicas, atividades lúdicas no intervalo entre as aulas e o resultado foi muito satisfatório”, pontuou a coordenadora.

A iniciativa foi aprovada pelos pais dos alunos, conforme André Carvalho, pai da aluna Verônica Alves de Carvalho, o corujão aconteceu em um momento muito importante. “Muito legal a iniciativa da escola. A preocupação com o rendimento dos meninos faz com que eles queiram se dedicar mais ainda aos estudos”, destacou.

O curso foi realizado por professores voluntários da unidade educacional e  professores convidados que ministraram aulas que contemplaram as disciplinas cobradas no Enem.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCursos profissionalizantes gratuitos são ofertados em Araguaína e Araguatins
Próximo artigoMenino morre depois de cair de veículo em movimento na BR-153