Cesar Halum e Tite
Cesar Halum e Tite
Cesar Halum e Tite

O presidente da Comissão do Esporte da Câmara, deputado federal César Halum (PRB-TO), estará presente no jogo Brasil x Bolívia, que será realizado nesta quinta-feira, 6, na Arena das Dunas, em Natal (RN), a convite do técnico da Seleção Brasileira, Tite e do seu filho, Matheus Rizzi, auxiliar técnico da CBF. O jogo vale pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo Rússia 2018. Natal receberá a seleção 35 anos depois do seu último jogo na capital potiguar. Halum ficará no camarote da CBF junto a outras autoridades e convidados.

Segundo o parlamentar tocantinense foi uma honra ter recebido tal convite. “Tenho tido um bom relacionamento com a CBF, inclusive estive na entidade para discutir a respeito da situação dos clubes brasileiros e nessa audiência tive a oportunidade de conhecer o Tite e seu filho, que foram extremamente simpáticos às causas e propostas da Comissão do Esporte”, disse Cesar Halum.

O confronto da Seleção Brasileira com a Bolívia será o terceiro oficial sob o comando de Tite. Com 15 pontos, o Brasil ocupa a vice-liderança das Eliminatórias com um ponto a menos que o Uruguai, líder da competição.

Histórico

A Bolívia nunca venceu o Brasil atuando em solo brasileiro. Perdeu 15 vezes e empatou duas em 17 partidas. Caso a equipe consiga alcançar o feito histórico, a Federação Boliviana já definiu a premiação para os jogadores: US$ 5 mil para todo o grupo. A informação é do jornal “La Razón”, de La Paz.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Científica promove reprodução simulada sobre morte de ‘Nhac’
Próximo artigoEm Guaraí réus são condenados por tráfico de drogas a quase 100 anos de prisão