faculdade-catolica-dom-orioneAs provas para o Vestibular 2017.1 da Faculdade Católica Dom Orione serão realizadas neste sábado, 29, das 08h30 às 12h30 (horário local), no prédio da instituição, situado na Rua Santa Cruz nº 557, Centro – Araguaína/TO. Os portões de entrada serão abertos às 07h35 e fechados às 08h20.

Os candidatos deverão apresentar documento oficial válido, original, com foto, e o Cartão de Identificação do Candidato, disponível para impressão no site www.catolicaorione.edu.br. Somente será permitido o uso de caneta de tinta preta ou azul, fabricadas em material transparente. As provas e o gabarito preliminar estarão disponíveis a partir de domingo, dia 30, no site da Faculdade.

Vagas ofertadas

Ao todo, o certame oferece 390 vagas. Para o curso de Administração, são ofertadas 50 vagas no período noturno. Já para o curso de Direito são ofertadas 100 vagas, também para o período noturno. O curso de Psicologia oferece 150 vagas, divididas em três turmas, sendo duas para o período noturno e uma para o período matutino.

O processo seletivo oferece ainda vagas para os cursos superiores de tecnologia. Para Gestão Hospitalar, curso com 03 (três) anos de duração, são ofertadas 40 vagas para o período noturno. Já para o curso de Gestão Financeira, que tem duração de 02 (dois) anos, são ofertadas 50 vagas, também para o noturno. (Rodrigo Martins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.