Por volta das 5:30 da manhã, desta terça-feira, 25, a PRF de Araguaína foi acionada para atender um acidente no km 218, da BR 153, entre no Nova Olinda e Colinas.

Chegando no local, o corpo de bombeiros militar presente informou que parte da carga (fardos de arroz) havia sido furtada por um caminhão guincho tipo prancha.

De posse das informações e da placa do veículo, realizou-se consultas nos sistemas da PRF e descobriu-se que o veículo pertencia a uma empresa da cidade de Araguaína-TO.

Em ato continuo, a equipe se deslocou para empresa e depois para residência do motorista, um funcionário da empresa que estava de posse do caminhão.

Na residência do motorista pertencente a firma, a PRF encontrou o caminhão e a carga furtada em processo de transbordo.

Dada a situação, a equipe deu voz de prisão a todos os envolvidos na ação e encaminhou a carga, o veículo e os suspeitos para a polícia civil de Araguaína TO.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.