Diário Oficial
Diário Oficial

O governo do Tocantins ameaçou na última terça-feira, 25, fazer cortes. Deixou correr frouxa (e até incentivou sua circulação) a informação de que servidores contratados/comissionados seriam demitidos.

Um dia após aquela reunião de ajustes com secretários no Palácio Araguaia, o governo publicou nesta quarta-feira, 26, um dia após reunião com secretariado, no Diário Oficial nº 4.731, a contratação da empresa Prime Solution Soluções em Impressões Eireli por um ano, pelo valor de R$ 12 milhões e 393 mil.

Motivo: locação de copiadoras e encadernações para a Secretaria da Educação. Contrato 042/2016 assinado no dia 25 de outubro de 2016. Justificam oficialmente com o lenga-lega de “otimizar o sistema dos serviços” e “propiciar economicidade no processo”.

Publicou o contrato de R$ 12,3 milhões (assinado em 25 de outubro) no mesmo dia em que publicou também a rescisão unilateral (por parte do governo também no dia 25 de outubro) do contrato com a Exata Copiadora.

Motivo: conveniência da Administração. E mais nada informa o distrato publicado também ontem no DO.

Tá pensando o que? Não vem, não, que aqui é de Goiânia. Não se mete não que eu taco uma bicuda!!!! Com lobeira e tudo. Eita Goiás!!!! (Luiz Armando Costa)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.