Diário Oficial
Diário Oficial
Diário Oficial

O governo do Tocantins ameaçou na última terça-feira, 25, fazer cortes. Deixou correr frouxa (e até incentivou sua circulação) a informação de que servidores contratados/comissionados seriam demitidos.

Um dia após aquela reunião de ajustes com secretários no Palácio Araguaia, o governo publicou nesta quarta-feira, 26, um dia após reunião com secretariado, no Diário Oficial nº 4.731, a contratação da empresa Prime Solution Soluções em Impressões Eireli por um ano, pelo valor de R$ 12 milhões e 393 mil.

Motivo: locação de copiadoras e encadernações para a Secretaria da Educação. Contrato 042/2016 assinado no dia 25 de outubro de 2016. Justificam oficialmente com o lenga-lega de “otimizar o sistema dos serviços” e “propiciar economicidade no processo”.

Publicou o contrato de R$ 12,3 milhões (assinado em 25 de outubro) no mesmo dia em que publicou também a rescisão unilateral (por parte do governo também no dia 25 de outubro) do contrato com a Exata Copiadora.

Motivo: conveniência da Administração. E mais nada informa o distrato publicado também ontem no DO.

Tá pensando o que? Não vem, não, que aqui é de Goiânia. Não se mete não que eu taco uma bicuda!!!! Com lobeira e tudo. Eita Goiás!!!! (Luiz Armando Costa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado decreta ponto facultativo nesta sexta, Dia do Servidor
Próximo artigoPT já tinha imposto uma PEC 241 ao povo, ironiza Ataídes Oliveira