Comprar uma casa é muitas vezes o objetivo de uma vida. A chinesa Xiaoli, de Shenzhen, arquitetou um plano para garantir que conseguiria cumprir esta meta.

A mulher convenceu os seus 20 namorados a lhe oferecerem um iPhone 7 e, com a sua venda, conseguiu adquirir 115 mil (cerca de R$ 50 mil). Mais tarde, no mesmo site onde vendeu os celulares, Xiaoli adquiriu uma casa no campo.

A história foi partilhada nas redes sociais, depois de a mulher ter contado a alguns amigos. “Quem sabe os namorados não descobrem, agora que tornaram a notícia pública”, escreveu um dos usuários.

No site chinês Weibo, uma hashtag que significa ‘20 telemóveis para uma casa’chega a ser usada . A discussão tem mais de 13 milhões de comentários e há quem defenda a mulher, frisando que esta tem dificuldades e que deveria ter comprado uma casa para os seus pais.

Entre vários comentários agressivos há também quem elogie a criatividade e forma como Xiaoli conseguiu adquirir a habitação.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.