corrida da justica
corrida da justica

Foram abertas nesta quinta-feira, 06, as inscrições para os interessados em participar da 1ª Corrida da Justiça. A prova acontece no dia 22 de outubro, com largada às 19h, no estacionamento do Tribunal de Justiça. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 por meio do site www.centraldacorrida.com.br.

A 1ª Corrida da Justiça tem um percurso de 7 km e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. O evento é uma parceria do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Poder Judiciário e Tribunal Regional Eleitoral.

O objetivo é incentivar a prática de esportes para a melhoria da qualidade de vida dos membros, servidores e da comunidade, além de aproximar a sociedade das instituições que compõem o sistema de justiça. (João Lino Cavalcante)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.