Termina hoje, 16, o prazo de recadastramento dos servidores públicos que entraram no plano de Saúde antes de 2015, que devem fazer o recadastramento no auditório da prefeitura em Araguatins.

Além dos servidores de Araguatins, fazem parte deste grupo os servidores lotados nos municípios de Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, Sampaio, São Bento do Tocantins e São Sebastião do Tocantins.

Conforme informações no portal da Secretaria da administração todos os servidores ativos, inativos (aposentados) e pensionistas que possuem PLANSAÚDE são obrigados a fazerem o recadastramento que está acontecendo de forma presencial do titular do plano.

O Estado orienta também que os aposentados e pensionistas que estiverem fora do estado ou não puderem comparecer a uma regional, poderão efetuar a partir do dia 26/10/2015 seu recadastramento através de formulário próprio que será disponibilizado no site da secad, e após o cadastro o mesmo deverá enviar via correio copia dos documentos comprobatórios autenticados em cartório para o PLANSAÚDE.

O Sintras alerta a todos os servidores para evitar possíveis problemas, por não realizar a atualização cadastral, observando os prazos de recadastramento, pois até o momento, não tem informação de que haverá prorrogação do prazo.

O recadastramento está sendo realizado somente nos municípios de Araguatins, Araguaína, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Os servidores dos outros municípios devem se ater para os locais determinados para realização do cadastro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMajor Curió revela que cometeu crimes contra prisioneiros da Guerrilha do Araguaia
Próximo artigoObras do Centro de Reabilitação são iniciadas em Araguaína