O requerimento da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), que pede a reforma e ampliação do setor de radiologia e oncologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA), localizado no antigo Hospital São José, foi aprovado na manhã desta terça-feira, 13, no Plenário da Assembleia Legislativa (AL).

Ainda durante a Sessão, a solicitação da parlamentar que pede o conserto do tomógrafo que presta serviço aos pacientes atendidos no HRA, também foi deferido pelos parlamentares. Já para a cidade de Barra do Ouro, foram aprovados três requerimentos de autoria de Valderez.

O primeiro solicita a instalação do Destacamento Policial do povoado Morro Grande. O segundo requer ao Grupo Energisa a transformação do sistema de energia elétrica de monofásica para trifásica no mesmo local e o terceiro solicita à Empresa Vivo a disponibilização do sinal de celular também para o povoado Morro Grande.

Solicitação

Outro requerimento da parlamentar que foi apresentado durante a Sessão Ordinária, é o que pede envio de votos de pesar à família do Sr. José Ricardo Irmão. Seu Guega, como era conhecido em Araguaína, contribuiu para o desenvolvimento de várias cidades, como Guaraí, Colmeia, Colinas, Arapoema, Nova Olinda, Pau D’arco, Piçarra, São Geraldo, Xambioá, mas, principalmente, Araguaína.(Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.