A lista com o nome dos aprovados na seleção de estagio da Subseção Judiciária de Araguaína (TO) e o gabarito da prova já estão disponíveis no site da Justiça Federal no Tocantins. Para conferir o conteúdo das informações, os candidatos devem acessar o site www.jfto.jus.br e fazer o download dos arquivos na sessão “avisos”. Dos 177 estudantes que realizaram a prova no dia no dia 26 de setembro, 31 foram aprovados para compor o cadastro reserva.

A convocação dos estudantes aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade da Subseção Judiciária de Araguaína, respeitando a ordem de classificação geral e o prazo de validade da seleção – um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração mensal é de R$ 791,00.

Além da remuneração, os estudantes que forem convocados para o estágio também irão receber auxílio-transporte por dia útil de R$7,00. A carga horária será de 4h diárias e 20h semanais, respeitando o horário de expediente da Justiça Federal, entre 8h e 19h, e definida de acordo com o horário acadêmico do candidato. O telefone para contato é (63) 2112-8200. (Samuel Daltan)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.