Divulgação

 

Divulgação
Divulgação

Os servidores públicos estaduais, municipais ou federais, que residem em Palmas, têm até o próximo dia 15 de outubro para efetivar sua inscrição no Programa Habitacional dos Servidores realizado pelo Governo do Tocantins, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O SISEPE-TO está realizando diversas ações de comunicação, em parceria com as construtoras, com o objetivo de ampliar a divulgação para que o maior número de servidores tenha acesso à habitação.

O programa foi lançado no último dia 10 de setembro e tem como meta a construção de moradias para servidores públicos com renda familiar de até 06 salários míninos.

A primeira etapa do programa vai atender servidores lotados em órgãos públicos de Palmas. Cada apartamento é comercializado por com preço reduzido aos servidores públicos, em função da doação do terreno pelo Governo do Estado. Além disso, o servidor poderá utilizar seu FGTS para quitar parte do financiamento. Os apartamentos têm 61 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte. A taxa de juros é a partir de 5,5% ao ano e subsídio. A entrada será de 10% sobre o valor financiado e com prazo de pagamento de até 30 anos.

ONDE SE INSCREVER

Para se inscrever, o servidor deverá entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos do órgão onde trabalha, ou então, poderá ir até a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Habitação, Secretaria de Habitação de Palmas ou ainda diretamente à construtora através dos telefones 3225-4310 ou 9978-0419. Veja no link abaixo o material de divulgação da Construtora.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPastor surpreende araguainenses após assassinar ex-companheiro de amante
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína informa produtores sobre prazos do Programa Compra Direta