Arma apreendida pela polícia
Arma  apreendida pela polícia
Arma apreendida pela polícia

A Polícia Militar no 2º Batalhão conduziu seis pessoas nessa quinta-feira,02,  entre elas uma mulher e dois menores infratores, apreendeu duas armas de fogo e recuperou vários objetos furtados.

No centro de Araguaína foi detido um rapaz de 21 anos que com um canivete em punho roubou o celular de uma mulher de 23 anos. O celular foi recuperado e o canivete apreendido, sendo entregues junto com preso na Delegacia de Polícia Civil.

No setor Carajás em Araguaína um menor de 16 anos foi apreendido por receptar o aparelho de som de um veículo Gol furtado dias atrás. A mãe dele foi detida por desacatar os policiais no momento da abordagem. A PM chegou até o menor após ser acionada pelo dono do veículo que teria sido visto em um lava jato da cidade.

No município de Muricilândia a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com 12 munições intactas de mesmo calibre, recuperou uma moto Honda vermelha roubada, um par de tênis, duas camisetas, um short, uma calça jeans, uma mochila de costa, dois frascos de perfumes, dois anti-transpirantes, um gel, dois cartões de memória, um tablete de substancia  aparentando ser maconha, uma luneta, sete peças de brincos e uma pomada. Um menor que estava no local foi conduzido pelo Conselho Tutelar à cidade de Colinas e os objetos ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia local.

Em Babaçulândia dois suspeitos foram presos e apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre, que estavam escondidos na janela dos fundos do posto de saúde da praia do Coco. Um dos indivíduos, de 27 anos, assumiu ser o dono da arma. Os dois estavam em uma moto Honda preta, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto com alguns objetos pessoais dos envolvidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAções do Sebrae mobilizam empresários de todo o estado para “dia D”
Próximo artigoDimas entrega reconstrução de unidade básica de saúde no Bairro São João