Entorpecente e dinheiro apreendidosPoliciais militares da Força Tática de Tocantinópolis prenderam um homem de 27 anos e outro de 22, por porte de entorpecente.  O fato aconteceu no início da noite dessa terça-feira (13), quando a equipe fazia patrulhamento no setor São João, em Aguiarnópolis, e avistou uma motocicleta vermelha com os dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao receber ordem para estacionar o veículo o condutor não obedeceu e foi realizado acompanhamento. Após interceptação e busca pessoal, foram encontrados nove papelotes de uma substância entorpecente aparentando ser maconha, uma quantia de R$ 274,00 em dinheiro e dois celulares pretos.

 A droga, o dinheiro, os celulares e os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis/TO. Já o veículo, que estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foi conduzido à sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) em Tocantinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.