ATO INFRACIONAL ARAGUAÍNATrês menores, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos nesta madrugada de domingo (25) com uma motocicleta Biz 125 preta que eles tinham acabado de roubar de um rapaz de 22 anos, no setor Couto Magalhães, em Araguaína.

Os três foram abordados quando trafegavam na motocicleta, e ao se depararem com a viatura tentaram fugir, mas quando o alarme do veículo disparou eles desceram e saíram correndo. Após acompanhamento eles foram alcançados e dominados.

Ainda durante a ocorrência, o Sistema Integrado de Operações (SIOP) recebeu a informação de que a moto tinha sido roubada há poucos minutos. A vítima foi até o local e contou que trafegava em sua moto quando foi abordada pelos indivíduos, que após lhe renderam com uma arma de fogo, roubaram a moto, o celular e R$ 48,80 em dinheiro.

Com os indivíduos foram encontrados um simulacro de arma preta tipo pistola pequena, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso e uma porção de maconha enrolada em uma sacolinha.

Todos os objetos, a moto, a vítima e os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde os responsáveis foram informados sobre o ocorrido sobre a autuação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampus da UnirG recebe iluminação da campanha Outubro Rosa
Próximo artigoCom R$ 26 milhões aplicados, falta de estrutura e desorganização abala Jogos Mundiais Indígenas em Palmas