Agência dos Correios em Babaçulândia após ação da quadrilha
Agência dos Correios em Babaçulândia após ação da quadrilha
Agência dos Correios em Babaçulândia após ação da quadrilha

Uma quadrilha formada por pelo menos seis homens fortemente armados promoveu uma madrugada de terror, nesta segunda-feira, 27, em Babaçulândia, Norte do Estado. Os bandidos fizeram um arrastão e invadiram três instituições. Durante a ação, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando a população aterrorizada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as ações tiveram início por volta das 3h, quando a quadrilha invadiu a agência dos Correios da cidade e, em seguida, invadiram ainda a Casa Lotérica e a agência do Bradesco. Os bandidos tentaram arrombar os cofres dos estabelecimentos, mas não obtiveram êxito na ação.

Enquanto parte do bando agia nos estabelecimentos, outro grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o destacamento da PM, para inibir qualquer reação dos militares. Terminada a ação, a quadrilha fugiu, deixando um rastro de destruição nos três estabelecimentos, que tiveram portas arrombadas, vidros estilhaçados pelas balas e, na agência do Bradesco, até parte do forro do teto derrubado.

Nesta segunda-feira, não houve atendimento nos três estabelecimentos, que não divulgaram o valor estimado dos prejuízos provocados pelos assaltantes. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas ainda não há pistas que levem aos autores do crime. (Com informações: Jornal Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas recebe R$ 14 milhões para obras de infraestrutura
Próximo artigoChapa OAB Para Todos é registrada com Gedeon na presidência; Ercilio, Ribas e Pimentel no Conselho Federal