Uma mulher de 23 anos identificada por Ana Lúcia Feitosa foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado,17, em Palmas.  Segundo informações da Polícia Militar , a vítima foi assassinada pelo próprio esposo, Cleones da Silva Sousa, 42 anos.

O crime aconteceu por volta das 3h50m em uma kitnet que morava na quadra 604 Sul. A polícia foi acionada após denúncia de moradores vizinhos que informaram que havia uma briga de casal e muita gritaria na madrugada e após veio o silêncio e choro de criança. Ainda segundo os vizinhos, o suspeito fugiu do local. Quando os policiais chegaram à kitnet, encontraram Ana Lúcia sem vida e ao lado do corpo o filho dela de apenas três anos de idade que chorava desesperadamente.

O principal suspeito, Cleones da Silva Sousa, 42 anos, está sendo procurado pela polícia. A delegacia de homicídios está investigando o caso.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar ainda na madrugada e entregue aos familiares da vítima nesta manhã. As causas do crime ainda não foram divulgadas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.