Carlos Henrique Oliveira,de 34 anos, conhecido como “Inhac” foi assassinado por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira 28, em uma casa onde funciona a Associação Tocantinense de Esportes Intelectuais (Atei), na quadra 206 Sul, em Palmas. A vítima era namorado de Gêneve Duailibe, filha do ex-prefeito de Palmas Raul Filho e da ex-deputada estadual Solange Duailibe.

De acordo com informações de policiais presentes no local do crime,Inhac  teria levado um tiro na cabeça e outro nas costas e morrido no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo os policiais, Paulo Gomes, conhecido como “Figurinha”, seria o autor do crime. De acordo com pessoas que se encontravam no local do crime, o suspeito teria discutido com a vítima, saído e retornado armado efetuando os disparos. O suspeito teria fugido em um veículo Peugout e estaria foragido. (Jornal do Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.