Estreia, no dia 27 de outubro, o quadro que promete defender os interesses dos consumidores tocantinenses, o “Patrulha do Consumidor”, que, nacionalmente, é apresentado por Celso Russomano e agora ganha um formato regional no Tocantins. César Halum estará à frente do quadro que será exibido todas as terças e quintas-feiras, no programa Balanço Geral Tocantins, apresentado por Marcão (Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins) e Vanderlan Gomes (Araguaína).

A relação entre fornecedores, vendedores e consumidores de produtos e serviços sempre foi muito problemática, acarretando diversas reclamações em órgãos públicos de defesa do consumidor, como o PROCON, por todo o Brasil. Segundo Halum, o “Patrulha do Consumidor” ajudará a intermediar a relação de consumidores que se sentirem lesados, com os seus fornecedores.

 “Nós estamos entrando nessa para resolver os problemas da população e informar o cidadão sobre seus direitos”, disse Halum.

As reclamações somente poderão ser encaminhadas por meio do e-mail [email protected], via WhatsApp, no número 063 9288-6838, ou pela fanpage do programa facebook.com/patrulhadoconsumidorto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSolicitação de Valderez que pede reforma e ampliação do Hospital São José é aprovada na AL
Próximo artigoVereadores de Palmas são contra reajuste no valor da refeição em restaurantes comunitários