Com o retorno das obras de pavimentação asfáltica na TO-010, o governador Marcelo Miranda vistoriará, nesta quinta-feira, às 9 horas, o trecho entre Araguatins e Buriti do Tocantins. As atividades estão sendo realizadas entre o entroncamento da TO-404 (Araguatins) e o entroncamento da TO-201 (Buriti do Tocantins), em 33,81 km de extensão.

O custo total da obra, que constitui uma importante contribuição para o setor produtivo da região, é de R$ 40.815.716,81. Este recurso é oriundo do Tesouro Estadual e da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE), cuja competência de arrecadação é da União.

A rodovia é uma antiga reivindicação da população do Bico do Papagaio e, além de melhorar a vida dos moradores da região, vai facilitar o escoamento da produção local. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura, o prazo para conclusão da obra é de 720 dias, aproximadamente dois anos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.