divulgação
divulgação

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Arapoema, nesta segunda-feira, 19, após cometer um homicídio na cidade de Floresta do Araguaia no Pará. Ele havia esfaqueado o irmão no dia anterior.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, de que havia um homem suspeito em frente a um hotel no centro da cidade. No local, o homem confessou que era foragido da Polícia do Pará, pois esfaqueou seu irmão após uma discussão na zona rural de Floresta do Araguaia. O autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia em Colinas.

A PM orienta sobre  a importância das denúncias para a prevenção de crimes, e como neste caso, a localização de foragidos. O comportamento preventivo das pessoas em notar atitudes suspeitas e pessoas estranhas e ligar no 190 para informar à Polícia, pode ajudar a manter a ordem pública.

Lembrando que, o cidadão não deve ter receio de fazer a denúncia, já que, caso ele prefira, seu nome não será divulgado, caracterizando a denúncia anônima.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.