Secretário Eudoro Pedroza, 74 anos
Secretário Eudoro Pedroza, 74 anos

Faleceu na noite deste sábado, 03, Eudoro Pedroza de 74 anos,  Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O secretário sofria de câncer no pulmão.

Eudoro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia(GO) desde esta sexta-feira, 02. A doença foi descoberta no início do ano. O secretário deixa esposa e três filhas.

O corpo do secretário Eudoro Pedrosa, está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras na Capital Goiâna.

De acordo com informações de familiares o velório irá prosseguir até às 17 horas, quando o corpo será levado em cortejo para o local onde será cremado nesta segunda-feira, 05.

As cinzas de Pedrosa devem ser jogadas nas dunas do Jalapão, mas ainda não foi definida a data para que isso aconteça. Na sexta-feira, 09, será realizada um missa em homenagem ao empresário morto  em uma igreja de Palmas.

Eudoro Pedroza. Natural de Goiânia, era empresário, graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), foi presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Goiás. Fundou várias Associações Comerciais no então norte goiano, hoje Estado do Tocantins. Foi deputado Estadual, federal e também secretário de Estado do Governo e secretário da Indústria e Comércio do Tocantins.

 Atualizada às 8:51hs

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal é preso acusado de receptação em Xambioá
Próximo artigoAutoridades lamentam a morte do secretário estadual Eudoro Pedroza