Divulgação
Divulgação

Um chamamento, sem autoria, é distribuído por meio das redes sociais para que a população de Palmas proteste, amanhã, contra a presença da presidente Dilma Rousseff na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. A mobilização está prevista para as 16 horas, em frente a concessionária Planeta Chevrolet, na avenida Theotônio Segurado.

De acordo com o texto, que se espalha principalmente por meio de grupos de WhatsApp, o objetivo da mobilização é mostrar à presidente “o evidente descontentamento da população” com a presença dela na Capital. Dilma enfrenta atualmente uma grande crise política, além de sentir em seu governo os efeitos da crise econômica do País.

Em Palmas, além da participação na abertura dos Jogos Indígenas, Dilma deve participar também de uma reunião sobre a região do  Matopiba. Desde que foi reeleita, a visita de hoje será a primeira da presidente ao Tocantins.(Jornal do Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.