Na sessão desta segunda-feira, 27 de outro,  na Assembleia Legislativa, o Deputado Jorge Frederico (SD), apresentou requerimento, em caráter de urgência, solicitando que o Governo do Tocantins aumente o efetivo da Polícia Militar em Araguaína, já no meses de novembro e dezembro. Para Jorge a pujança do comércio de Araguaína atrai além de pessoas de bem, muitos bandidos. “Araguaína é referência no comércio, com a proximidade das festas de final de ano, aumenta de forma substancial o número de pessoas que passam pela cidade, e é indispensável que o governo aumento o efetivo da PM, garantindo segurança ao moradores e visitantes.

Frederico destacou ainda que o aumento do efetivo da PM deve ser permanente, mas como não há previsão de concurso para este momento, que o Comando Geral desloque forças especiais para a cidade. “Temos total ciência de que o aumento deve ser permanente, mas enquanto não há essa previsão de aumento efetivo, o comando da PM tem que enviar forças auxiliares para garantir a segurança em Araguaína e região.

O requerimento do Deputado Jorge Frederico foi aprovado, em regime de urgência, por unanimidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira pretende incluir data base para servidores e isenção de contrapartida para municípios na LDO
Próximo artigoProjeto de ressocialização de detentas em Pedro Afonso é finalista em premiação nacional