1-Secretario-Eudoro-Pedroza-Foto-Emerson-Silva-10Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Tocantins e meu amigo, Eudoro Pedroza. Natural de Goiânia, era empresário, graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), foi presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Goiás. Fundou várias Associações Comerciais no então norte goiano, hoje Estado do Tocantins. Foi deputado Estadual, federal e secretário de Governo. Eu e minha família nos colocamos em oração para que Deus conforte familiares, amigos e admiradores, desse homem que era conhecido por sua determinação visionária, trabalho e sabedoria. Meus sentimentos.

Cesar Halum e família

______________________________________________________

É com muita tristeza e dor que recebo a notícia do falecimento do nosso amado, verdadeiro e leal amigo, Eudoro Pedroza. Subitamente me veio na memória os tantos momentos de amizade, companheirismo e trabalho no Tocantins. Sua disponibilidade para ajudar a construir um estado melhor e sua incansável vontade de agir pelo nosso povo era o que mais me emocionava. Perdemos um amigo, um irmão. O Estado perde um eterno soldado na luta pelo seu desenvolvimento. Tenho a certeza que Deus acolherá esse filho generoso. Que o Senhor conforte toda a família!

Dulce Miranda

Deputada federal e primeira-dama do Tocantins

____________________________________________________________

É com profunda tristeza e dor que recebo a notícia do falecimento do nosso companheiro, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Tocantins, Eudoro Pedroza. Comunico aos amigos e amigas, a triste perda no dia de hoje, do guerreiro de nosso Estado que nos deixou nesta noite aos 74 anos, vítima de câncer.

Amigo e grande companheiro, desejo que Deus, nesse momento de dor, possa confortar o coração de parentes, amigos e familiares. O Estado perde um grande homem, e político que muito contribuiu para o seu desenvolvimento.

Wanderlei Barbosa

Deputado Estadual

____________________________________________________________

Neste sábado,dia 3/10/2015, perdemos parte da história política de Palmas e do Tocantins. Tive a honra de disputar com ele 1ª eleição para a prefeitura de Palmas. Junto com ele parte um pedaço da democracia e da construção da nossa história. Secretário e ex-deputado, Eudoro Pedroza deixa seu nome cravado para sempre no Estado que ele ajudou a construir e também em Palmas e Paraíso, não só pelos serviços prestados, mas sobretudo, pelo fino trato, civilidade e seriedade com a qual conduziu sua vida. Um pai que sempre deu orgulho à sua família, um empresário respeitado, um homem público exemplar. Deixo aqui meus mais sinceros sentimentos à Dona Maria Suelena, às filhas, familiares e amigos, sempre rogando a Deus para que conforte a todos neste momento de grande dor e comoção .

Eduardo Siqueira Campos

Deputado Estadual

_________________________________________________________

O Sistema Fecomércio Tocantins vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Eudoro Pedroza, ocorrido ontem, 3 de outubro.

Lastimamos essa grande perda, uma pessoa de notória autoridade, que em vida contribuiu tanto para o setor do comércio. Ao mesmo tempo, prestamos condolências aos familiares e amigos enlutados.

 

Itelvino Pisoni

Presidente do Sistema Fecomércio Tocantins

___________________________________________________________

É com profundo sentimento de perda que lamentamos o falecimento do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins e externamos nossas condolências aos familiares.

O Estado do Tocantins perde um grande político e empresário, que contribuiu muito para o desenvolvimento do Tocantins, dedicando boa parte da sua vida ao nosso Estado e a nossa população.

À Dona Maria Suelena,  às filhas, familiares e  amigos, nossos mais sinceros votos de pesar pela perda irreparável.

Senador Donizeti Nogueira

PT-TO

________________________________________________________

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Tocantins, Eudoro Pedroza, ocorrida neste sábado, 03, em Goiânia (GO).

Amigo admirado, empresário de sucesso e gestor competente, Pedroza deixa um legado importante para o Tocantins. O estado perde um grande homem, um cidadão generoso, honrado e comprometido com o social.

Que, neste momento de dor e tristeza, Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos.
Deputado estadual Elenil da Penha

_______________________________________________________

“É com pesar que recebemos a notícia da morte neste sábado, 03, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Tocantins, Dr. Eudoro Pedroza. Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos.

É uma perda irreparável para o cenário político, econômico e social, e para toda a população do nosso Estado.  Que Deus possa confortar seus familiares”.

George Brito

Presidente da Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação (Agetec)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo do secretário Eudoro Pedroza está sendo velado em Goiânia e será cremado na segunda,05
Próximo artigoChimbinha é vaiado e deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar