Senador Ataídes Oliveira (PSDB)
Senador Ataídes Oliveira (PSDB)

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) criticou nesta terça-feira (6), em Plenário, a demora do governo para tomar medidas de contenção de despesas, como o recentemente anunciado corte de oito ministérios e extinção de três mil cargos comissionados.

Na opinião dele, a demora é mais uma evidência de que o improviso é a marca do atual governo e também o responsável pelo rombo das contas públicas, pela retração da economia, aumento do desemprego e perda de um milhão de postos de trabalho nos últimos doze meses.

E o pior, disse Ataídes Oliveira, é que o governo nada faz para superar a crise econômica, aumentar a produtividade e gerar empregos.

— Este é o mundo do governo do PT. O mundo do faz de contas, o mundo da fantasia mirabolante – criticou.(Agência Senado)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.