Uma discussão em Miranorte resulta no assassinato de um policial militar na manhã desta quinta-feira, 29. Segundo informações da polícia, o Tenente Zé Carlos Pinheiro teve um desentendimento com Wellington Lacerda Souza, 35 anos, na noite de quarta-feira, 28, e, após a briga, a polícia foi acionada e feito os procedimentos cabíveis, achando que estaria resolvido o caso tendo em vista Wellington não querer representar contra o policial, os dois foram liberados.  Pinheiro não conformado acordou decidido a tirar a vida de Lacerda, foi a sua residência munido de uma arma, passando a ameaçar o jovem.

Durante outra discursão, Wellington desarmou o Tenente e efetuou disparos, ceifando sua vida no local. Testemunhas informam que o Tenente estava aparentemente embriagado.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.