Comemoração "Dia das Crianças"
Comemoração "Dia das Crianças"
Comemoração “Dia das Crianças”

Na manhã deste sábado, 11, o Deputado Estadual reeleito Wanderlei Barbosa, participou  da Festa das Crianças no município de Aparecida do Rio Negro.

A Prefeitura do Município realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças. Wanderlei que é parceiro do evento ficou muito feliz por fazer parte dessa festa. A comemoração foi aberta ao público e reuniu milhares de pessoas.

Dia das crinças 2Durante toda a manhã a prefeitura disponibilizou momentos de lazer para animar a criançada da região, uma programação que envolveu várias brincadeiras, lanches e a distribuição de brinquedos para as crianças da sede e zona rural.

A ação elaborada pelo Prefeito Deuzimar Amorim e o Deputado  Wanderlei Barbosa tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

Wanderlei em sua fala afirmou que continuará trabalhando por um país cada vez melhor para as crianças e encerrou agradecendo aos amigos pela expressiva votação no município.(Elisangela Silva)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTribunal de Justiça inaugura Fórum da Comarca de Xambioá
Próximo artigoCaminhoneiro escapa da morte em São Bento após veículo capotar e cair em abismo