Nova Olinda
Nova Olinda

Por volta das 10h20 desta quinta-feira,9, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, que foi furtada no último dia 6, na cidade de Marabá-PA. O veículo era conduzido por um menor de 15 anos.

A guarnição da PM fazia patrulhamento na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade de Nova Olinda-TO quando se deparou com a moto sem placa e conduzida pelo menor em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal e constataram o furto.

O menor informou aos policiais que comprou a moto de um indivíduo pelo valor de R$ 800 reais, pagou R$ 300 reais de entrada e o restante ficou para depois. Porém esse indivíduo teria ido embora para Goiânia e nunca mais retornou.

O adolescente acompanhado do pai, assim como o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde após os procedimentos legais eles foram liberados.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.