O Técnico Agropecuário José Rodrigues dos Santos, de 50 anos, morreu na tarde desta quarta-feira,01, após um acidente de trânsito ocorrido na rodovia TO-126 entre Itaguatins e Sítio Novo, próximo à ponte do rio Matrinchã.

Ele conduzia uma automóvel Volkswagen/Voyage, cor prata, placa NMS-0510, pela rodovia quando se distraiu e colidiu na traseira de uma caminhão basculhante, cor branca, placa MVL-8596, dirigido por Darcimar Ribeiro da Silva, de 30 anos.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Itaguatins momentos depois. A Polícia Militar isolou o local do sinistro até a conclusão dos procedimentos periciais realizados pela Polícia Técnica. Após isto, a via foi liberada e os veículos removidos do local.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.