palestra aos estudantes
palestra aos estudantes

Na manhã de quinta-feira, 23, a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso promoveu mais uma palestra de conscientização dos malefícios causados pelas drogas a estudantes da rede estadual de ensino. O evento aconteceu na Escola de Tempo Integral Maria da Glória, no município de Tupirama, tendo como palestrante, o Delegado Regional da 11ª Regional de Polícia de Pedro Afonso, Dr. Wlademir Costa de Oliveira e foi destinado a alunos de 10 a 18 anos, daquela instituição de ensino.

O Diretor da Escola, Sr. Euclides Ferreira da Silva solicitou ao Delegado Regional, por meio de oficio, a realização de uma palestra aos estudantes, em que fossem enfatizados os fatores de risco do uso de substâncias entorpecentes. O pedido foi prontamente atendido pelo Delegado, que demonstrou aos alunos, por meio de uma exposição didática e interativa, as conseqüências do uso indiscriminado de drogas, bem como o resultado final da grande maioria das pessoas que se envolve nesse tipo de atividade, que pode resultar em cadeia ou morte.(ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.