O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Agentes de Orientação Empresarial (AOE) para o programa Negócio a Negócio. As inscrições seguem até dia 21 de novembro e devem ser feitas através do portal do Sebrae (www.to.sebrae.com.br) mediante o preenchimento do cadastro eletrônico. A inscrição somente será validada após o envio dos documentos solicitados no edital.

O programa Negócio a Negócio consiste em fornecer orientação simplificada em gestão básica para empreendimentos de baixa complexidade e caracteriza-se essencialmente pela visita de um agente do Sebrae (AOE) à sede do empreendimento. Dentre as atividades desenvolvidas pelos AOEs estão: a aplicação do diagnóstico empresarial, identificação das necessidades do cliente e aplicação das estratégias definidas para o atendimento das metas estabelecidas.

Pessoas jurídicas poderão ser credenciadas para prestar serviços ao SEBRAE desde que legalmente constituídas no país, operando nos termos da legislação vigente e cujo contrato ou estatuto social permita a realização de serviços de pesquisa, orientação empresarial, levantamento de informações e áreas afins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLelis cobra do Governo inicio dos trabalhos de transição
Próximo artigoSegundo PL de Halum, atraso em shows poderá ser considerado propaganda enganosa