Jorge Lemes da Silva, 26 anos, Vinicius Cortes de Lima, 24 anos, Roniely Dantas Martinho, 22 anos
Jorge Lemes da Silva, 26 anos, Vinicius Cortes de Lima, 24 anos, Roniely Dantas Martinho, 22 anos
Jorge Lemes da Silva, 26 anos, Vinicius Cortes de Lima, 24 anos, Roniely Dantas Martinho, 22 anos

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira 14, por volta das 21h, em Araguaína, Jorge Lemes da Silva, 26 anos, Vinicius Cortes de Lima, 24 anos, Roniely Dantas Martinho, 22 anos, acusados de roubarem um estabelecimento comercial no Setor Rodoviário.

Os policiais foram acionados via Siop (Sistema Integrado de Operações), e ao chegarem no estabelecimento, as vitimas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos. Um dos autores portava uma arma de fogo e sob ameaça subtraiu vários pertences das vítimas. Da primeira vítima foi subtraído um aparelho celular Smart Iphone 4.5, cor branca; da segunda vítima, um aparelho celular Smartphone Xperia Play, cor preta e da terceira vítima uma mochila de cor preta com cinza, da marca Black Sheep, três pares de joelheiras, três pares de cotoveleiras e três pares de munhequeiras.

A Polícia Militar empreendeu patrulhamento e logo em seguida conseguiu localizar os suspeitos. O primeiro a ser encontrado foi Jorge Lemes, conhecido vulgarmente como “Pepê”. Segundo informações, o acusado já praticou alguns furtos naquela região, sendo facilmente identificado pelas vítimas. O circuito de filmagens do estabelecimento também confirmou a participação de Pepê, que após ter sido reconhecido pelas vítimas e pelas filmagens, confessou sua participação no roubo e também falou da participação do segundo acusado Vinicius Cortes de Lima, que também foi preso.

Pepê confessou ainda ter entregado um dos celulares roubados e a mochila com os demais pertences na residência do terceiro acusado, Roniely Dantas Martinho, conhecido como “Veim”. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram no interior da casa, um aparelho celular Smartphone Xperia Play, e a mochila preta com cinza de marca Black Sheep contendo três pares de joelheiras, três pares de cotoveleiras e três pares de munhequeiras.

Os acusados foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os produtos do roubo e entregues à autoridade policial para as devidas providencias.

Jorge e Vinicius foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Já contra o terceiro envolvido foi lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação de produtos de roubo. Roniely confessou ter comprado um aparelho celular Smartphone de Jorge pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudante de Direito que possui sete identidades falsas é preso em Augustinópolis
Próximo artigoCNA tem nova diretoria presidida pela senadora Kátia Abreu