Marlone está no Cruzeiro desde o início do ano e segundo o pai Jaldo Saraiva o meia passa pelo melhor momento
Marlone está no Cruzeiro desde o início do ano e segundo o pai Jaldo Saraiva o meia passa pelo melhor momento
Marlone está no Cruzeiro desde o início do ano

Após se transferir do Vasco para o Cruzeiro no início do ano, Marlone, meia tocantinense de Augustinópolis, passou de um time em que era um dos principais destaques para uma equipe cheio de estrelas e entrosada. Porém passado alguns meses, o meia vem conquistando seu espaço no time celeste e segundo o pai do jogador, Jaldo Saraiva, tem vivido o melhor momento da carreira desde que chegou a Belo Horizonte.

Se antes ele não era relacionado com frequência, agora ele vem sendo relacionado sempre. Eu estive esses dias em Belo Horizonte e pude acompanhar alguns treinos e ver o bom despenho do meu filho. O Marlone vem recebendo muitos elogios dos colegas e do técnico Marcelo Oliveira durante os treinamentos. Ele tem sido visto como o futuro do clube e a gente vê que com uma boa sequência ele irá destacar no time – disse.

Ainda segundo o pai, Marlone pensou em deixar o clube após a Copa do Mundo quando investidores queriam levar o tocantinense para o Corinthians ou Santos.
Assim que acabou o mundial, o Marlone me ligou e disse sobre essas propostas do Corinthians e Santos. Ele ligou para pedir um conselho, eu simplesmente falei para ele fazer a melhor escolha, o que o coração dele pedir. Qualquer decisão dele eu iria apoiar. Ele pensou e decidiu ficar no Cruzeiro e agora vem colhendo os resultados. Marlone comentou comigo esses dias que está feliz com atual momento do Cruzeiro – completou.

Jaldo Saraiva, além de pai é o conselheiro de Marlone
Jaldo Saraiva, além de pai é o conselheiro de Marlone

O meia foi relacionado para a partida em que o Cruzeiro empatou com o Sport por 0 a 0 pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. De acordo com Saraiva, Marlone está relacionado para a partida desta quarta-feira,01, quando o Cruzeiro enfrenta o ABC, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19:30 (horário de Brasília). O jogo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.(Globoesporte.com)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCeltins realiza mais uma campanha de vacinação
Próximo artigoConcurso da Secretaria de Defesa SociaL oferece mais de mil vagas