Marlone está no Cruzeiro desde o início do ano e segundo o pai Jaldo Saraiva o meia passa pelo melhor momento
Marlone está no Cruzeiro desde o início do ano

Após se transferir do Vasco para o Cruzeiro no início do ano, Marlone, meia tocantinense de Augustinópolis, passou de um time em que era um dos principais destaques para uma equipe cheio de estrelas e entrosada. Porém passado alguns meses, o meia vem conquistando seu espaço no time celeste e segundo o pai do jogador, Jaldo Saraiva, tem vivido o melhor momento da carreira desde que chegou a Belo Horizonte.

Se antes ele não era relacionado com frequência, agora ele vem sendo relacionado sempre. Eu estive esses dias em Belo Horizonte e pude acompanhar alguns treinos e ver o bom despenho do meu filho. O Marlone vem recebendo muitos elogios dos colegas e do técnico Marcelo Oliveira durante os treinamentos. Ele tem sido visto como o futuro do clube e a gente vê que com uma boa sequência ele irá destacar no time – disse.

Ainda segundo o pai, Marlone pensou em deixar o clube após a Copa do Mundo quando investidores queriam levar o tocantinense para o Corinthians ou Santos.
Assim que acabou o mundial, o Marlone me ligou e disse sobre essas propostas do Corinthians e Santos. Ele ligou para pedir um conselho, eu simplesmente falei para ele fazer a melhor escolha, o que o coração dele pedir. Qualquer decisão dele eu iria apoiar. Ele pensou e decidiu ficar no Cruzeiro e agora vem colhendo os resultados. Marlone comentou comigo esses dias que está feliz com atual momento do Cruzeiro – completou.

Jaldo Saraiva, além de pai é o conselheiro de Marlone
Jaldo Saraiva, além de pai é o conselheiro de Marlone

O meia foi relacionado para a partida em que o Cruzeiro empatou com o Sport por 0 a 0 pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. De acordo com Saraiva, Marlone está relacionado para a partida desta quarta-feira,01, quando o Cruzeiro enfrenta o ABC, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19:30 (horário de Brasília). O jogo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.(Globoesporte.com)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.