A polícia apreendeu 27 quilos de maconha
A polícia apreendeu 27 quilos de maconha
A polícia apreendeu 27 quilos de maconha

A polícia de Colinas prendeu em flagrante, na manhã deste domingo, 12, Samia Daniele Lobo Sena, 21 anos, a qual foi localizada no interior de um ônibus de turismo, no trevo de saída da cidade de Guaraí para Colméia. A jovem foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e, em seu poder, os agentes apreenderam 27 quilos de maconha.

Os investigadores da PC receberam uma denúncia anônima, na manhã de hoje, informando que uma passageira havia embarcado em Goiânia com destino a cidade de Redenção-PA, em um ônibus da empresa AGUATUR que faz a linha entre as duas cidades. Segundo as informações, a jovem estava de posse de uma mala de viagem com o peso bem superior ao normal e que, após algum tempo no compartimento de cargas do veículo, a bagagem passou a exalar um forte odor.

Diante dos relatos, a Delegada Olodes reuniu sua equipe e deslocou-se até Guaraí para averiguação da denúncia. Por volta das 10h30min, o ônibus já mencionado foi abordado no trevo de saída daquele município e, após a realização de uma minuciosa buscar no interior do compartimento de bagagens, foi encontrada uma mala de cor bege, lacrada com cadeado.

Em uma rápida consulta junto aos passageiros, foi possível identificar que a mala pertencia à jovem Samia, a qual segurava, o controle de ticket referente à bagagem encontrada. Os policiais solicitaram, então que a autuada abrisse a mala, momento em que encontraram em seu interior, 30 tabletes de maconha, que totalizaram 27 quilos da droga.

Já na Delegacia, a autuada confirmou que pegou o entorpecente em Goiânia e o entregaria em Belém e que receberia, pelo serviço de transporte, o valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais). No entanto, a mulher disse que não sabia informar quem eram as pessoas que haviam lhe entregado a droga, bem como, para quem a mesma seria destinada, na capital paraense.

Após os procedimentos cabíveis, a suspeita foi recolhida na carceragem da Cadeia Pública local onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Com mais esta ação contra o tráfico de drogas, a equipe de Investigadores da 7ª Delegacia Regional de Colinas já apreendeu, somente este ano, mais de 325kgs de entorpecentes.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaminhoneiro escapa da morte em São Bento após veículo capotar e cair em abismo
Próximo artigoSalários atrasados dos professores contratados pela Prefeitura causa polêmica na Câmara