Wanderlei Barbosa (SD)
Wanderlei Barbosa (SD)

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) é o novo líder do governo na Assembléia Legislativa. O comunicado foi feito oficialmente na sessão ordinária desta terça-feira, 21, pela Mesa Diretora.

A indicação foi através de ofício encaminhado ao presidente da Casa, Dep. Osires Damaso. A escolha de Barbosa se deu em função da saída do deputado suplente, Carlão da Saneatins (PSDB), que ocupava o lugar do parlamentar Raimundo Moreira (PSDB), o qual retornou à Assembléia no último dia 15 de setembro.

O Governador disse em ofício que estar certo da referida indicação, conferindo continuidade ao fortalecimento do processo de integração e articulação entre Legislativo e Executivo.

 Wanderlei Barbosa destacou que sua finalidade como líder do governo é desenvolver um trabalho de integração e articulação entre os deputados e o governo do Estado. Garantiu que irá intermediar junto ao governo em defesa das diversas categorias de servidores públicos a fim de promover devidas progressões salariais.  “Farei essa defesa para motivar os servidores que muito colaboram com o progresso desse Estado, vamos lutar para que a população tocantinense tenha seus direitos garantidos e as reivindicações atendidas”, ressaltou.(Elisangela Silva)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.