Na manhã desta terça-feira, 21, em Miracema, uma ação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia Regional daquele município e da DP de Novo Acordo, resultou na prisão de Raimundo Nonato Ribeiro Glória, 32 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Novo Acordo onde responde a inquéritos por crimes de roubo e foi capturado quando se encontrava em seu local de trabalho.

Após receber informação que havia um fugitivo da Justiça, na cidade, o Delegado Regional Clecyws e sua equipe de agentes passaram a diligenciar na tentativa de capturar o indivíduo. Por volta das 10hs da manhã, localizaram Raimundo Nonato quando o mesmo trabalhava, como ajudante de pedreiro, em uma obra de ampliação da Universidade Federal do Tocantins em Miracema.

Sem oferecer resistências, o foragido foi conduzido a Delegacia onde foi dado o cumprimento do mandado que pesava contra ele. Em seguida, o jovem foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanece a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo.

 Raimundo é acusado pela prática de, pelo menos, dois Roubos (Art. 157) na cidade de Novo Acordo, no ano de 2011, e vinha sendo considerado foragido desde o ano de 2013, quando evadiu-se da Comarca onde era processado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVigilante capota veículo durante escolta a uma van
Próximo artigoEm regime de urgência, Josi solicita revogação da lei 2697/12 que trata sobre carga tributária