Albino Silva, ex-presidente da Câmara Municipal de Guaraí
Albino Silva, ex-presidente da Câmara Municipal de Guaraí

Faleceu na noite deste último domingo, 19, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Guaraí, Albino Silva, de 75 anos. O corpo do parlamentar, descendente da família Silva, está sendo velado em sua residência, situada na Rua 7.

Albino foi vereador em Guaraí entre os anos de 1983 e 1988 e assumiu a presidência da Casa de Leis durante os dois primeiros anos daquela legislatura (1983 e 1984). Anos mais tarde o seu filho Marcone Cézar Dias Silva também foi eleito parlamentar, assumindo o mandato entre os anos de 1993 e 1996.

O idoso convivia a cerca de 9 anos com uma grave doença, o mal de Alzheimer, enfermidade incurável, que se agrava ao longo do tempo, provocando a perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais.

Além da viúva, a senhora Izabel Dias Silva, Albino deixa 5 filhos, noras, netos e bisnetos.(Guaraí Notícias)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.