Um estabelecimento comercial localizado na rua Santos Dumont esquina com rua Floriano Peixoto, centro de Augustinópolis, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira,29. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o local era utilizado para reforma de sofás, porém não souberam dizer quem era o responsável pelo prédio, entretanto afirmaram que  pertence ao policial militar Jânio Soares Leal. Como não existe Corpo de Bombeiros na região, vizinhos tentaram inutilmente controlar as chamas utilizando baldes de água.

O incêndio estava tomando proporções enormes e corria o risco de se alastrar nas residências vizinhas, sendo necessário o uso de um trator da prefeitura que derrubou a casa e assim as chamas foram diminuindo até se apagarem de vez. Não foi possível identificar a origem do incêndio, o que deverá ser descoberto pela Polícia Técnica através de uma perícia a ser realizada no local.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.