No início da noite desta quinta-feira,23, policiais militares  realizavam um patrulhamento rotineiro nas proximidades da Drogaria 2000, centro de Araguatins, quando suspeitaram de um veículo Volkswagen/Gol, cor vermelha, placa MVZ-5897 de Augustinópolis. Dentro do veículo estavam 5 indivíduos identificados como Márcio Rufino de Oliveira, Adelmo Braz dos Santos, José Erivaldo de Sousa Alencar, Lindomar Feitosa Gomes e Lindonjhonson Feitosa Gomes.

No bagageiro do veículo foram encontradas 5 espingardas cartucheiras, sendo 3 calibre 20, 1 calibre 32 e outra calibre 36. Além disso, foram encontradas 34 cartuchos calibre 20, 19 calibre 32, 6 calibre 36, 1 munição de pistola 380, 5 lanternas, 5 facões e 2 facas. Os indivíduos, juntamente com o arsenal apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A suspeita é que eles iriam praticar caça predatória.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.