A vacinação será para atualização da carteirinha
A vacinação será para atualização da carteirinha

Para garantir que todos os colaboradores estejam imunizados e em dia com a saúde, a Celtins de Araguaína promoverá mais uma campanha de vacinação, desta vez contra o Tétano, Tríplice Viral, Febre Amarela e Hepatite B. Será na próxima quinta-feira, 2 de outubro, na sede da concessionária, na Rua 25 de Dezembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 15 horas. O programa Saúde do Colaborador é o responsável pela campanha, uma forma de incentivar a preocupação com o bem estar entre os colaboradores dentro e fora do ambiente de trabalho.

A coordenadora de imunização da Secretaria de Saúde do município, Samilla Carvalho Paixão Braga, parceira da campanha, lembra que a imunização será para atualizar as carteiras de vacinação. “Por isso é fundamental que os colaboradores tragam a carteira”, explica a coordenadora. Caso o profissional tenha perdido o documento, ele precisa buscar as informações na unidade de saúde que ele costuma frequentar. As únicas restrições para tomar as vacinas são febre e alergia a algum dos componentes.(Ricardo Sottero)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.