Foto: Norte do Tocantins/Acidente na LO 14
Foto: Norte do Tocantins/Acidente na LO 14

Um acidente nesta madrugada, por volta de meia noite e quarenta e cinco minutos desta quinta-feira, 02/10 na Avenida LO 14 na região norte de Palmas, fez de vítima um poste de energia elétrica.

O acidente se deu no momento que o condutor de carro modelo Tempra, perdeu o controle do veículo ao entrar na avenida e bateu de frente no poste que caiu na rua.

De acordo com informações de populares o motorista do veículo estava visivelmente embriagado, e que após a batida tentou sair com o carro, mas não conseguiu minutos depois antes da chegada da polícia o motorista fugiu a pé.

O local do acidente fica próximo a vários bares, e estavam lotados no momento da colisão, o carro acertou em cheio o poste de energia elétrica que ficou danificado, mas a rede elétrica não chegou a ser afetada. O trânsito ficou interditado na avenida por quase duas horas e foi liberado pela polícia depois que a companhia de energia retirou o porte da rua. O motorista teve ferimentos leves.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.