A carga seria entregue na cidade de Marabá-Pa
A carga seria entregue na cidade de Marabá-Pa

Na noite deste domingo, 12, o caminhoneiro Carlos Henrique Miguel, de 31 anos, trafegava pela rodovia BR-230 entre São Bento e Araguatins, quando ao realizar o contorno na rotatória do Veredão perdeu o controle do veículo e capotou, caindo em um abismo às margens da pista, ocasionando perda total na cabine, entretanto o motorista sofreu apenas escoriações leves nos braços. Ele entregaria uma carga na cidade de Marabá-Pa.

A vítima relatou à Polícia Militar que transitava em velocidade moderada e não soube explicar como perdeu o controle da carreta. A rodovia foi isolada pela Polícia Militar enquanto a Polícia Técnica realizava os procedimentos periciais. Após isto, Carlos Henrique foi autorizado a remover o veículo do local e ficou à espera das providências a serem adotadas pela seguradora.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.