Em Araguatins foi levado mais de 67 mil reais.
Em Araguatins foi levado mais de 67 mil reais.

Duas casas lotéricas das cidades de Sampaio e Araguatins, foram arrombadas e roubadas na madrugada desta quarta-feira,8. De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes só foram descobertos pela manhã após os funcionários das lotéricas chegarem para iniciar o expediente.

Ainda segundo informações da PM, os assaltantes tiveram acesso ao interior das duas lotéricas depois de abrir buracos nas paredes externas dos prédios. Em Araguatins, os bandidos chegaram a arrombar três cofres e da casa lotérica foi levada uma quantia estimada em R$ 67.595 e em Sampaio o valor roubado teria sido de R$ 745.

Realizando uma operação em conjunto as polícias Militar e Civil irão analisar as imagens do circuito interno de segurança da lotérica de Araguatins. No caso de Sampaio, o sistema de monitoramento foi danificado pelos assaltantes, sendo que inclusive uma das câmeras foi levada por eles. A PM ainda busca qualquer tipo de informação que possa levar à localização dos assaltantes.(G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.