Vicentinho Alves
Vicentinho Alves

A importância da internet na vida dos tocantinenses em geral marcou o programa eleitoral do senador Vicentinho Alves (PR) desta segunda-feira, 10, tendo como ponto de partida o Programa Cidade Digital implantado em Porto Nacional e em outras cidades do interior com internet de graça para seus moradores.

O programa foi ilustrado por depoimentos de jovens destacando as inúmeras tarefas que foram facilitadas a partir da internet, imprescindível no mundo atual. “Seria bem complicado porque pra gente que tem que estudar a internet é essencial”, lembra um jovem.
Mas o acesso à internet ainda não está disponível para todos, lembra o programa, ressaltando que o senador e candidato à reeleição vai levar internet a todos os tocantinenses de forma gratuita. “É importante pra você fazer trabalho, se comunicar com a família. É muito bom o que o Vicentinho fez em Porto”, lembra uma jovem portuense.
“Como senador da República, viabilizei recursos para internet grátis em várias cidades do Tocantins. Como, por exemplo, Porto Nacional. Quero novamente ser senador da República pra que a gente possa atender todas as cidades do Tocantins. Isso é possível e eu vou fazer”, Vicentinho.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlvo da operação Ápia, empresário de Araguaína é denunciado por posse ilegal de armas e munições
Próximo artigoArmas são tiradas de circulação, suspeitos presos e entorpecentes apreendidos