“Nós vamos nos unir, de Norte a Sul do Tocantins para eleger a chapa de Mauro Carlesse e recuperar a economia do Tocantins”, declarou, o candidato a senador, César Halum (PRB), durante o lançamento da campanha do deputado federal e candidato à reeleição, Lázaro Botelho (PP), na noite desta quinta-feira, 13, em Palmas.

Para um público de mais de 600 pessoas, no auditório da Associação Tocantinenses dos Municípios (ATM), Halum, candidato da coligação “Governo de Atitude” elogiou o candidato Botelho pelo trabalho desenvolvido no Tocantins e pediu voto para chapa majoritária de Carlesse e candidatos que o apoiam.

 “Lázaro é um deputado que tem trabalho nos 139 municípios do estado e sua atuação nos orgulha, porque ele atua trazendo benefícios para o Tocantins e vai continuar, assim como eu e Eduardo, no Senado Federal. Por isso é importante a eleição dos dois senadores da chapa do governador e de seis deputados federais, além da eleição da maioria dos deputados estaduais”, disse o parlamentar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.